segunda-feira, 11 de maio de 2015

NewSS - Ford Mustang 2016

      A Ford acaba de revelar oficialmente a versão 2016 do saudoso Mustang. O modelo que entrou em sua atual geração em 2013, ganhou algumas alterações estéticas, visando manter o cupê atualizado. Um dos novos destaques do modelo, são as setas indicadoras de direção, localizadas nas aberturas de ar do capô, item vindo dos primórdios GT da década de 60.



As novidades estão por toda parte, mesmo que bem discretas. A versão EcoBoost Premium, ganhou um pacote chamado Pony Package, que traz molduras cromadas nas janelas, novos emblemas e rodas de alumínio exclusivas de 19 polegadas.



Para a versão GT existe a opção do Black Accent Package, que inclui novos emblemas na cor preta, rodas exclusivas de 19 polegadas, e aerofólio com detalhe em preto. Além desde pacote, existe o California Special Package, trazendo faixas decorativas nas laterais, capô com desenho exclusivo, assim como o aerofólio e grade diferenciada.



Internamente, bancos em couro Ebony com costuras em vermelho e painel com detalhes em alumínio fecham as alterações. As rodas exclusivas são de 19 polegadas, como toda a linha, e a versão conversível ainda traz o pacote de performance, com radiador maior e com suspensão retrabalhada.



A versão equipada com o Performance Package, ainda oferece itens exclusivos, como diferencial de derrapagem limitada, pneus de alta performance, painel de instrumentos com detalhes em alumínio, controle de estabilidade e direção retrabalhada. A linha toda ainda recebeu sistema SYNC 3 touch screen no painel.



A Ford visa manter o cupê atualizado no mercado para enfrentar a sexta geração do Camaro que será apresentada oficialmente no próximo dia 16.

Texto de Andre GeSSner
Imagens de Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário