terça-feira, 22 de maio de 2012

NewSS - Novo Chevrolet SS Vem Aí!

Não é de hoje que especulações em torno de um novo Chevrolet SS vem surgindo, ainda mais com o Chevy Impala em alta. Quando era questionada, a Chevrolet norte americana não confirmava nada, porém também não negava, então ficava no ar a possibilidade de uma nova versão esportiva SS, alimentando a esperança dos mais entusiastas.


Pouco tempo depois a Chevrolet pareceu finalmente abrir o jogo, e confirmou um novo Super Sport, o escolhido foi o Holden Commodore, semelhante ao Omega atual. O carro será construído na Australia e enviado ao mercado norte americano ainda em 2013 como modelo 2014.


O Chevrolet SS, como está sendo chamado marca o retorno dos sedãs V8 de tração traseira, ausentes no mercado desde 1995. O modelo foi oficialmente anúnciado para a estreia no Daytona 500 de 2013.


Apesar da divulgação, ainda não se sabe as especificações tecnicas, mas segundo a montadora, o SS terá um avanço tecnologico que benificiará o desempenho do modelo. A motorização deverá ficar por conta do LS3, V8 6.2 de 432 cavalos.

Os mais entusiastas suspiram pela volta de um Pontiac.

Tudo indica que a fabricação do modelo será limitada, enquanto isso esperamos anciosos pelo futuro sedã esportivo!

Texto de Andre GeSSner
Imagens de Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário