quinta-feira, 11 de novembro de 2010

NewSS - O Retorno do Barracuda?

O Sema aconteceu, e você vai conferir tudo de melhor que rolou por lá em breve! Porém, tem notícias que merecem um cantinho único aqui, e esta é uma delas!

Durante o evento, rumores aconteceram, vindos do Ralph Giles, que simplismente é o chefão da Dodge; esses rumores citam uma grande possíbilidade do famoso Cuda retornar, já que a Dodge é a campeã em review's, vide Challenger e Charger.

A Mr. Norm's a partir de um Challenger homenageou os antigos pilotos Sox & Martin, que corriam com um Barracuda, matéria que pode ser lida clicando aqui.

Com todo esse histórico, a ressurreição do ex-modelo da Plymouth parece ser natural com o tempo, será? O Cuda chegou ser quase um clone do primo Challenger da Dodge, e seria utilizando essa atual base que o projeto voltaria a vida; porém a Plymouth não existe mais, e o modelo usaria mais o crachá da antiga montadora.

Outro modelo criado pela Mr.Norm's homenageando o 'Cuda dos anos 70; matéria que rolou em Junho, e pode ser vista clicando aqui.

Mas a grande questão é se o mercado vai permitir a existência de dois modelos de mesmo estilo em uma época em que tais estratégias têm sido vetadas.

Texto: Andre GeSSner
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário